Resenha: Batons Líquidos Mate Quem disse Berenice? Marronli e Vermeli!

Depois de vários e vários meses sem postar nada, finalmente estou de volta. Descobri um CA de Mama ano passado e por isso não tive nenhum tempo de me dedicar ao blog, mas isso é assunto pra outro post!

Vocês não imaginam minha felicidade ao ver que várias marcas nacionais estão investindo nos batons com textura Líquido Mate! Já testei vários e depois faço resenha por aqui, mas os meus favoritos até agora são os da ‘Quem disse Berenice?‘! Hoje vou mostrar os dois que eu tenho e que amo de paixão: Marronli e Vermeli! O Vermeli é tão maravilhoso que estou quase aposentando os meus outros batons vermelhos e uso ele todo dia.

Batons Liquidos Mate Quem disse Berenice - Marronli e Vermeli

Batons Liquidos Mate Quem disse Berenice – Marronli e Vermeli

Cores:

Marronli: O Marronli, como o nome já diz, é um marrom com fundo avermelhado lindo! Eu adorei demais, é um marrom suave e perfeito pra usar com um look anos 90.

Vermeli: O Vermeli é aquele vermelho clássico, com fundo escuro e lembra bastante o Ruby Woo da MAC e o Red Velvet da Limecrime. A marca tem outro tom de vermelho, o Veveli, que é um pouco mais aberto que o Vermeli.

Acabamento e pigmentação: O acabamento é mate, claro, mas acho ele bem suave, não sinto a boca muito seca com ele. A pigmentação poderia ser um pouco melhor, eles ficam um pouco transparente, como vocês podem ver no “swatch” na tatuagem. Na boca, o Vermeli, por ser mais escuro, é mais fácil de aplicar e pigmentar.

Marronli

Vermeli

Swatch na pele

Textura: A textura foi o ponto principal que fez o batom líquido Mate da Quem disse Berenice? ser o meu favorito! Ele é realmente LÍQUIDO e a textura se assemelha bastante com os de marcas importadas. Por ser líquido a aplicação é bem fácil e simples, já que ele desliza na boca facilmente.

Duração: Ele demora uns 30 segundos pra secar totalmente e depois de seco ele dura bastante na boca, mas não diria que ele é à prova de beijo ou comidas. Se você comer algo ele pode até não sair totalmente, mas fica todo borrado! Mas se você não for comer nada e nem dar um beijo bem apaixonado, ele não vai sair, por nada!

IMG_3665 IMG_3660

Preço: Como tudo na Quem disse Berenice? o preço é bem camarada. Eles custam R$31,90 e você encontra as 12 cores nas lojas físicas da marca ou na loja online. 

Vale a pena? Demais! Ele reúne tudo o que eu quero em um batom líquido, com um preço bom e facilidade de compra.

A única coisinha que eu acho, é que a marca deveria ousar mais nas cores, são cores lindas, mas super básicas. Quem sabe em uma nova coleção, não é mesmo?

batom-mate-qdb

Deixe uma Resposta

