3 Witches da Pretty Zombie Cosmetics + Misturinha com gloss Sereias Urbanas da Intense!

Eu sei que tenho focado bastante nos batons roxos nos últimos posts, mas eles viraram uma nova obsessão, por isso nada mais justo compartilhar minha loucura com quem acompanha o blog, né? Também pelo fato de ter a chance de apresentar uma marca diferente e baratinha pra quem AMA batons do estilo “liquid to matte”, ou seja, textura líquida com acabamento super fosco e longa duração, como o famoso Red Velvet da Lime Crime.

Conheci a Pretty Zombie Cosmetics no Instagram e me apaixonei perdidamente pelas cores super diferentes. Escolhi a cor favorita, o roxo mais sensacional, o 3 Witches, e resolvi pedir pra fazer um teste. O resultado não foi muito surpreendente: simplesmente amei tudo – ou quase tudo! Vamos lá dar uma olhadinha nos swatches e fazer aquela análise básica?

Pretty Zombie: 3 Witches

Cor: A cor é BELÍSSIMA, um roxo, violeta super vibrante, que dependendo da luz pode ser facilmente confundido com um azul escuro. Se for investir nessa cor, pode se preparar para olhares no meio da rua, pois é realmente muito punk mesmo! kkkkk

Acabamento e pigmentação: Mais matte impossível, sequinho na boca e com uma pigmentação incrível! Pra vocês terem uma ideia, resolvi fazer um swatch na pele em cima da minha tatuagem, e cobriu totalmente o “M” do meu “FROM” kkkkk.

IPretty Zombie: 3 WitchesIMG_0256Pretty Zombie: 3 Witches

Textura: Como já falei, ele é um batom liquid to matte, então a textura líquida facilita bastante o processo de aplicação, deslizando suavemente nos lábios. Uma coisa que eu amei demais nesse batom, principalmente em relação ao da Lime Crime, é que ele parece ficar mais confortável e leve nos lábios, pelo menos foi isso que eu senti.

Duração: Depois de tantos pros, não achei que esse seria o único grande contra! Ele dura bastante nos lábios, mesmo, o único problema é ele transfere um pouco só de você encostar o dedo, se beber algo então, nossa, pode se preparar pra ficar bem manchada! O que eu notei, é que quanto mais ele vai secando e o tempo vai passando, ele vai virando um pó bem fininho, como se você tivesse passado sombra na boca. Beijei um papel toalha para vocês terem idéia de como transfere. Nada legal né? E nada de beijo no boy também! kkkk Apesar de soltar bastante esse pózinho, a cor não sai por nada!

IMG_0258

Preço: Uma das maiores vantagens da Pretty Zombies, é definitivamente o preço! Cada batom custa a linda bagatela de 12 dólares! Diante da grande alta do dólar, até que não é uma grande bagatela né? kkkkkkk Mas é mais barato do que de outras marcas de fora que seguem o mesmo estilo!

Vale a pena? Comparando todos os pros e os contras, eu acho que definitivamente vale a pena sim! Se você quiser investir numa cor super diferente e estiver disposta a aguentar a espera eterna da entrega internacional! Não me arrependo e é um dos meus batons favoritos da minha bolsinha mágica de batons! Não vejo a hora de adquirir outras cores da Pretty Zombie, só tenho preguiça mesmo da espera dos Correios, é realmente uma tortura!

Você pode conhecer as outras cores da marca e comprar pelo site. Acesse aqui! 

Pretty Zombie: 3 Witches Pretty Zombie: 3 Witches

BÔNUS DE AMOR:

Acho que esse vai ser o maior post que eu já fiz nesse blog, mas preciso compartilhar essa combinação de amor que eu acabei descobrindo nas minhas misturinhas: 3 Witches da Pretty Zombies + Brilho Lábial Beijos Tentadores da linha Intense Sereias Urbanas da Boticário. Não sou muito fã de gloss e brilho lábial, mas quando dei de cara com o Beijos Tentadores, me apaixonei, é um cintilante lindo, com brilho esverdeado e dourado, perfeito para quem ama o fundo do mar, prometo fazer uma resenha só dele em breve, porque o assunto agora é essa mistura linda!

Além de deixar o roxo um pouco mais “pastel” o gloss dá um brilho e um cintilante discreto mas maravilhoso, e dependendo da luz você pode ver até um pouco do reflexo verde do gloss. E ainda é uma ótima opção para quem quer dar um tempo no batom matte sem perder a explosão de cor!

Irmãos para sempre!

Irmãos para sempre!

Pretty Zombie: 3 Witches + Beijos Tentadores O Boticário Pretty Zombie: 3 Witches + Beijos Tentadores O Boticário

1 thoughts on “3 Witches da Pretty Zombie Cosmetics + Misturinha com gloss Sereias Urbanas da Intense!

Deixe um comentário