Heroine da MAC: O roxo queridinho do momento

Eu sempre via nos blogs e em algumas contas do Instagram, meninas usando esse roxo incrível da MAC chamado Heroine e sempre ficava triste pois ele fazia parte de uma coleção limitada e já estava esgotado. Eis que, a MAC recentemente resolve relançar o Heroine e colocar ele na coleção regular, ou seja, teremos Heroine para sempre!

Ele é um daqueles batons incríveis que não duram no estoque, é chegar e acabar, principalmente na loja da MAC Brasil. Depois de tentar comprar na loja física e na online sem sucesso, consegui que uma amiga trouxesse de fora para mim, ufa!

IMG_4196IMG_4197

Cor: O Heroine é um roxo forte, aberto, vibrante e lindo! O tipo de cor que combina com diversos tons de pele e que  todo mundo pergunta qual é quando você sai nas ruas.

Acabamento: O acabamento dele é matte, mas confesso que esperava uma pigmentação um pouco mais forte, nas fotos vocês podem ver que em algumas partes do lábio ele fiicou um pouco transparente, o que não é nada legal né? Mas quando vai secando e se adaptando, ele vai ficando mais matte e com uma cor mais uniforme, como todos os mattes regulares da MAC (sem ser Retro Matte)

Textura: Apensar de ser matte, ele tem uma textura bem cremosa e é bem fácil de aplicar.

Duração: Mais um ponto super positivo, a duração. Já não é novidade que os batons matte da MAC duram o dia inteiro né? Esse não poderia ser diferente!

Preço: Ele custa R$66,00 e pode ser encontrado nas lojas físicas ou na loja online da MAC, ou na Sephora.

IMG_4193

IMG_4194

IMG_4195

2 thoughts on “Heroine da MAC: O roxo queridinho do momento

  1. Oieee! Ai que batom “lusho”, né? Eu amo a cor, mas o quesito pigmentação sempre me deixa na dúvida se eu compro ou não esse bonito. Já li em vários blogs o mesmo “ponto fraco” e eu sou super chata pra batom roxo, quero cor! Amei sua resenha e adoooro seu blog. Um beijão e muito sucesso!

    • Oi Mah! Poisé, esse ponto fraco me decepcionou um pouco mas a cor é tão linda que vale super a pena investir nele! Obrigada pelo incentivo, tenho tido pouco tempo pra postar e investir no blog, mas sempre que eu posto é pensando nas pessoas que ficam com o pé atrás de comprar um produto que não sabem se vão gostar kkkkk! Beijosss!

Deixe uma Resposta

