Vamp: o super Roxo da Avon.

Já fazia um tempo, antes de comprar o Vamp que eu queria ter um batom super roxo, mas estava com medo de investir em um batom caro com a dúvida: será que eu vou ter coragem de usar? No meio deste ano, folheando a revista da Avon me deparo com essa cor incrível, por um preço ótimo e que prometia uma pigmentação perfeita! O nome me agradou bastante, Vamp, um charme! Fiquei muito feliz por ver uma marca popular apostando numa cor tão forte e diferente, adorei.

Vamp: o roxo ousado da Avon.

Vamp: o roxo ousado da Avon.

Cor: O Vamp é um roxo super fechado levemente puxado para o violeta, mas que em lugares mais escuros passa por preto facilmente.

Textura: Extremamente cremosa, o que eu particularmente não gosto muito, apesar do efeito lindo de brilho nos lábios, ainda sou mais fã dos matte.

Acabamento: Ele é mesmo BEM pigmentado, como a Avon promete, mas o fato de ser super cremoso e bem escuro podem ficar algumas falhas nos lábios, mas nada que mais duas ou três passadas não possam resolver.

Duração: Definitivamente não é à prova de beijo e nem de comidas ou bebidas, ele sai inteirinho deixando aquela listra de batom apenas no contorno, isso eu odiei, mas já esperava por conta da textura.

Preço: O preço é muito bom, custa R$19,90 nas revistas da Avon e se não me engano, apenas R$11,90 no mês de Dezembro!

Vale a pena? Demais, além de ser uma cor divertida e diferente, é bem barato e de ótima qualidade. Só pecou mesmo na duração!

Confesso que me sinto um pouco estranha com ele nos lábios, mas uso sempre que quero deixar o vermelho de lado numa festa durante a n0ite! Como não gosto da textura cremosa, tiro o excesso, dou leves batidinhas com pó facial e reaplico o batom, ajuda na duração e no acabamento, mas nas fotos estou usando apenas ele.

Deixe uma Resposta

