All Fired Up: O rosa quente e matte da M.A.C

Todas as viciadas em batons como eu, devem ter PIRADO quando ficaram sabendo da nova coleção da M.A.C, a Retro Matte, que conta com 7 lindos e maravilhosos batons com a textura perfeita do nosso querido e famoso Ruby Woo! Aqui tá bem difícil de achar, mas por sorte, uma amiga viajou para a Europa e me trouxe dois: ALL FIRED UP e RELENTLESSLY RED. Hoje vou falar só do All Fired Up que estou usando e amando todos os dias.

All Fired Up: o batom na bala e o nome no fundo.

All Fired Up: o batom na bala e o nome no fundo.

Cor: O All Fired Up é um rosa/cereja bem lindo, é um tom escuro e quente, mas que não chama tanta atenção quanto um vermelhão aberto. Discreto e lindérrimo!

Textura: Apesar da textura ser SUPER matte, sinceramente, achei ele mais cremosinho que o Ruby Woo, mais fácil de passar.

Acabamento: Como a maioria dos batons matte, se seus lábios estiverem secos, podem ficar vincos ou soltando uns pedacinhos de batom, por isso sempre é bom passar um hidratante antes.

Duração: Assim como o Ruby Woo, ele dura o dia inteiro, mas com o tempo se sua boca estiver ressecada ele vai soltar esses pedacinhos que podem influenciar um pouco na duração. Ele com certeza é à prova de beijos, mas sai sim se você comer ou beber muitas vezes durante o dia.

Preço: Bom, não é um batom barato, na Sephora ou nas lojas da M.A.C você encontra por R$66,00. Vale a pena? Super, se você quer um batom de cor linda, textura super matte e que dura realmente o dia inteiro.

Meus lábios estavam bem ressecados, então passei um hidratante antes para tirar as fotos, como não esperei secar, ele aparece com um pouco de brilho, mas ignorem, pois ele é bem matte MESMO.

All Fired Up na mão

All Fired Up na mão

All Fired Up

All Fired Up em duas luzes diferentes: a de cima fria e a de baixo quente.

Anúncios

3 thoughts on “All Fired Up: O rosa quente e matte da M.A.C

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s